Lá se foi a última rodada antes da copa. Na sexta-feira passada, o Bahia perdeu uma ótima oportunidade de se garantir no G4. Jogou mal, perdeu oportunidades (esbarrou no goleiro do Duque), e sofreu um gol diante da torcida. O árbitro do jogo tambem prejudicou o time baiano quando anulou o gol legítimo de Rodrigo Grahl. Derrota amarga, que deixou o tricolor na sétima colocação com 13 pontos. Ao menos está há apenas dois do líder. O esquadrão volta a jogar em julho, fora de casa, contra o Guaratinguetá.
Já o Vitória, no sábado, fez o torcedor quase pular o alambrado para estapiar os jogadores. Que primeiro tempo horrível. Ricardo Silva tem mais uma vez errou na escalação ao colocar jonas como volante. Chamou o Atlético pra cima e se não fosse a má pontaria do adversário, a derrota era certa. Depois ele colocou Renan Oliveira e o leão melhorou. A estrela de schwenck mais uma vez brilhou. Aos 36 minutos, o atacante subiu sozinho e deu o triunfo ao Vitória. Méritos para o ótimo lançamento de Elkeson. O rubro-negro agora estaciona na 14º colocação com oito pontos e no dia 14 de julho enfrenta o Grêmio no Olímpico.
Agora é hora de dar uma pausa no Campeonato Brasileiro e preparar a cerveja e o churrasco para ver a seleção jogar. Quem preferir, fica ligado na dupla BaVi que estréia na Copa do Nordeste na próxima quarta. Quanto ao meu Botafogo? Que decepção. Com a vitória na mão, entrega o empate ao Corinthians.
Saudações!!!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário