CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Descanso para a Copa

Lá se foi a última rodada antes da copa. Na sexta-feira passada, o Bahia perdeu uma ótima oportunidade de se garantir no G4. Jogou mal, perdeu oportunidades (esbarrou no goleiro do Duque), e sofreu um gol diante da torcida. O árbitro do jogo tambem prejudicou o time baiano quando anulou o gol legítimo de Rodrigo Grahl. Derrota amarga, que deixou o tricolor na sétima colocação com 13 pontos. Ao menos está há apenas dois do líder. O esquadrão volta a jogar em julho, fora de casa, contra o Guaratinguetá.

Já o Vitória, no sábado, fez o torcedor quase pular o alambrado para estapiar os jogadores. Que primeiro tempo horrível. Ricardo Silva tem mais uma vez errou na escalação ao colocar jonas como volante. Chamou o Atlético pra cima e se não fosse a má pontaria do adversário, a derrota era certa. Depois ele colocou Renan Oliveira e o leão melhorou. A estrela de schwenck mais uma vez brilhou. Aos 36 minutos, o atacante subiu sozinho e deu o triunfo ao Vitória. Méritos para o ótimo lançamento de Elkeson. O rubro-negro agora estaciona na 14º colocação com oito pontos e no dia 14 de julho enfrenta o Grêmio no Olímpico.

Agora é hora de dar uma pausa no Campeonato Brasileiro e preparar a cerveja e o churrasco para ver a seleção jogar. Quem preferir, fica ligado na dupla BaVi que estréia na Copa do Nordeste na próxima quarta. Quanto ao meu Botafogo? Que decepção. Com a vitória na mão, entrega o empate ao Corinthians.


Saudações!!!!!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Toda calma nessa hora

Calma, tricolores! Nada de desespero. A goleada sofrida para o Icasa, certamente não era esperada. Ainda mais pela boa fase que o Bahia vive na Série B. O time todo jogou mal. Ávine falhou, Alison dormiu no ponto e Leandro vem vacilando nas últimas partidas. E mais uma vez, o grande destaque do tricolor foi o jovem goleiro Omar (trocou o queijo coalho da praia pelo futebol e, deu certo). Se não fosse camisa 1, o Bahia certamente poderia ter levado seis ou mais gols.

E Renato Gaúcho parece manobrista, já gosta de um volante. Escalou três no jogo e isso fez o Icasa ir pra cima, matando o jogo. A derrota foi ruim, o esquadrão perdeu a invencibilidade e caíu para a segunda colocação (perde no saldo de gols para a Portuguesa). Foi bom o tropeço logo no início para o time acordar. Sexta-feira, o duelo é em Pituaçu, diante do lanterna Duque de Caxias. Não seria uma ótima oportunidade para reassumir a liderança??

Saudações

Filipe Brandão