Já se passaram três rodadas no campeonato brasileiro. O balanço que faço no momento é positivo para o Bahia, nem tanto para o Vitória. Apesar de estar na final da Copa do Brasil (Só vai ser disputada após o mundial), a equipe não inspira tanta confiança. No brasileiro, em nove pontos disputados, conquistou apenas um. Fato, que o grupo é limitado e precisa de reforços a altura para conseguir alguma coisa esse ano. Se foi Neto Berola (Atlético-MG), vieram Lenílson, Evandro, Renan Oliveira....será que vão dar caldo? Só o tempo para dizer. Mas tem que ser rápido, pois os jogos não param e quem não acumular "gordura", fica para trás. Vamo acordar Ricardo Silva!!! Para não fazer como no ano passado...o clube nadou, nadou e morreu na praia. Mas estou otimista para vencer o Galo, quarta-feira, aqui no Barradão!
Já o Bahia, posso parabenizar a torcida. Mais de 25 mil foram à Pituaçu incentivar o time. Nenhuma novidade, se tratando da nação tricolor. Pena que saíram do estádio frustados. Nem mesmo a apresentação calorosa do mais novo ídolo Jael fez o time conseguir a vitória. O substituto de Fernando, o jovem Omar, deve ser destacado. Defendeu pelo menos três lances decisivos para o adversário. De goleiro, o esquadrão está bem servido. Já no ataque....pouco se pode apostar. Rodrigo Grahl é artilheiro, fato. Mas pode estar indo para o Ceará (Proposta de R$ 50 mil, mais R$100 mil luvas). Resta ao Bahia cubrir a proposta da equipe nordestina.
Se ele for, vão sobrar Mendes e "Itacagol", como alguns malucos o chamam. Ta certo que ele marcou o gol salvador do empate, mas sem comentários sobre a técnica do jogador. Agora é vencer o Vila Nova, nesta terça-feira, tentando a segunda vitória fora de casa na série b. E vamo garantir o tricolor no G4, hein????
Abraços
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Sinal de alerta ligado
Postado por Filipe Brandão às segunda-feira, maio 24, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário