CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Festa Rubro-negra!!

Pois é, companheiros!! E lá se foi o terceiro clássico BAVI do ano. No primeiro, o Vitória venceu, mesmo não sendo o favorito. No segundo, foi ao contrário. Festa tricolor. E agora, no oitavo duelo entre as equipes na história do estádio de Pituaçu, deu rubro-negro. E com todos os méritos. Tivemos um início de jogo corrido, disputado e ambas as equipes tiveram seus goleiros exigidos. Tanto Viáfara, quanto Fernando, são sem dúvida fundamentais para os times.

O técnico Ricardo Silva, deu um nó tático em Renato Gaúcho. Ele percebeu que Ávine ia ganhar o jogo em cima de Marcos Pimentel, de longe, o pior em campo pelo lado do Vitória. O treinador deu azar ao perder Fernando, lesionado, logo no começo. Poderia ter começado com Neto coruja no lugar de Vânderson, já que os dois tem características parecidas. Mas fez certo ao promover a entrada de Renato. O meia cadenciou o jogo, decidido pelo ataque. Se pelo lado do esquadrão, Mendes e Edílson não jogaram nada, no Leão, Júnior fez e vem fazendo a diferença. Foi objetivo e aproveitou a folga de Vágner na marcação!!

O pior de tudo foi ouvir Renato Gaúcho atribuir a culpa ao elenco: "Falta qualidade e velocidade". E você vem descobrir isso agora, Renato?? Tudo isso fruto de contratações ruins (sem querer citar Abedi, mas já citando). Agora, coincidência ou não, a vantagem do Vitória no domingo é semelhante a de 2009. Pode até perder por um gol de diferença que fatura o título na decisão. Um fator bom para os tricolores é o seguinte: Não perde no Barradão desde 2005. E agora??    

2 comentários:

Leonardo Santana disse...

Fala Brandão!!!
Parabéns pelo blog!
E domingo meu Bahia vai brocar lá no Barradão!! Se Deus quiser!!
Abraços
Léo Santana

Telma FAlmeida disse...

Assisto sempre seus comentários pela manhã e acho mesmo que você é vitorinha!!! gde bj